top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Maquiagem

Maquiagem

Com a chegada dos 30 as marcas de expressões começam a aparecer e a preocupação com a pele é ainda maior. Por isso as maquiadoras indicam manter a pele sempre hidratada e protegida. Eu tenho um grade problema nesse respeito visto que minha pele é muito oleosa todos os produtos que experimentei ate hoje me deram alergias e bolinhas no rosto e pescoço. Não uso nada por conta disso, mas sinto que minha pele necessita de hidratação. Ouvi disser que o primer antes da maquiagem ou produtos mais líquidos e cremosos acentuam menos as marcas de expressão.

Outra dica legal é evitar misturas de muitas cores na mesma maquiagem. Escolher um ou dois tons e abusar dos neutros e nude é sempre certeiro!

E pra quem esta com o rosto redondinho uma dica é fazer o contorno, um leve contorno já da uma grade diferença. Pegue um blush com a cor um pouco mais escura e aplique da orelha ate a maçã do rosto em movimento de meia lua, isso fará uma diferença incrível.

Gente outra coisa que descobri e o BB Cream, usei uma fez para experimentar e gostei muito, minha pele não ficou com bolinhas, mas só usei uma vez porque fiquei com medo. Eu só escuto coisas boas sobre ele, vou tomar coragem e usar! Ele é indicado para disfarçar as imperfeições no rosto. Evita também aquele efeito craquelado (marcas de expressões ressaltadas).

Nos olhos uma dica legal é usar tons sóbrios como marrom e cobre. Para não errar, invista em blushes acobreados e rosa queimado e em batons vermelhos, vinho e nude.

Com essas dicas você ira arrasar!!!

Algumas marcas tops para você arrasar:

bottom of page