top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Mudanças dos 30 anos

Quando chegam os 30, passamos por varias mudanças hormonal, isso causa mudanças em nossa vida. Passamos a ver tudo diferente, e começamos a pensar diferente em algumas situações.

Enquanto que nos 20 tudo é uma loucura, os 30 tudo começa a se ajeitar.

Vou citar 5 mudanças que ocorreram comigo:

1. Meu cabelo; Quando cheguei nos 30 já tinha cabelos brancos (eles apareceram com 27 anos) mas não era tanto, como era loira não aparecia muito. Quando entrei nos 30 “pluft!” eles mostraram pra que veio... Isso sem falar da queda terrível que aconteceu, pensei que ia ficar careca kkk. Tinha dia que chorava no banho de tantos cabelos que caiam. Agora deu uma boa parada com a queda. Eu tento fazer toda semana hidratação, faço também reconstrução, e ele agora esta bem melhor.

2. Minha pele; Gentem..., O QUE ACONTECEU COM A MINHA PELE?” Ela esta totalmente diferente! Em alguns lugares esta extremamente oleosa e em outras totalmente ressecadas. Minhas mãos e pés estão muito ressecados. Nos pés passo minancora, e nas mãos renew. O rosto estou lavando com um sabonete de própolis, de manhã e a noite. Sempre passo um pouco de soro gelado no rosto após lavar com o sabonete, ajuda a hidratar. E antes de sair uso renew clareador.

3. Minha paciência; Realmente mudou! Sou mais paciente com coisa que a 5 anos atrás não era. Sempre fui uma pessoa impaciente e muito, muito estressada. Hoje sou bem mais calma e paciente. Acho que essa fase é um divisor de águas. Começamos a entende que não adianta se estressar ou querer que tudo aconteça rápido e do nosso jeito. As coisas acontecem como tem que acontecer claro que nossas decisões contribuem para o resultado final, mas se desespera não é a solução. E isso só com tempo é que descobrimos.

4. Meu objetivo; Nunca fui muito de traçar metas, acho que foi um grande erro na minha vida! Hoje sinto que errei muito nisso. E nessa fase que estou é que comecei a ver como é importante ter objetivo e metas para nossa vida. Mudei com relação ao dinheiro, sinto que quando era mais nova o dinheiro não tinha tanto valor, hoje aprendi a economizar e priorizar as coisas mais importantes.

5. Minhas escolhas; Passei a fazer escolhas que me faz feliz! Comecei a olhar pra mim! Comecei a aprender que passado é passado! Tem que ficar lá! Isso é importante nos ajuda a começar uma nossa história e deixar de lado tudo que nos fez sofrer. Remoer amores ou atitudes só nos faz sofrer e viver lá no passado. Foco no futuro comece a plantar coisas boas que com certeza colheremos bons frutos.

Essas foram algumas mudanças que ocorreram comigo. E com vcs ?

Bjsss!!!

bottom of page